Megan Thee Stallion confirma que foi baleada por Tory Lanez e revela detalhes do incidente

Por: Bruno Guerra

No mês de julho, Megan Thee Stallion foi baleada após uma festa em Hollywood Hills, Califórnia, promovida por Kylie Jenner. Os detalhes do incidente estavam bem confusos ao público.

Em um primeiro momento, dizia-se que Megan tinha cortado os pés após ser atingida por estilhaços de vidro. Posteriormente, a artista revelou que foi alvejada nos pés por tiros, sem revelar quem teria sido o autor dos disparos.

Tory Lanez, que estava em carro com Meg na ocasião, e tinha sido preso com arma escondida, sendo solto posteriormente sob fiança, foi apontado pela mídia como principal suspeito do crime. Desde então, o canadense esteve sumido de redes sociais, e muitas especulações começaram a surgir na internet.

Fato é que após muitos rumores circularem na internet, Megan finalmente revelou a identidade do responsável por baleá-la, confirmando as suspeitas sobre Tory Lanez.

Em recente live no Instagram, a rapper declarou: “sim, esse mano Tory me baleou. Você me baleou e fez seu assessor publicitário e seu pessoal ir para esses blogs mentir e merd### do tipo. Para de mentir”. Em tom de fúria, a artista deu detalhes do acontecido: “só tinha 4 filhos da pu## no carro. Eu, você, minha amiga e seu segurança. Geral no carro estava discutindo. Eu estava no banco da frente, esse mano no banco de trás. Eu saí do carro, farta de discutir. Eu não queria mais brigar. Eu saí, tava indo embora. Esse mano, lá do banco de trás, atirou em mim. Você atirou em mim”.

Não fui cortada por nenhum pedaço de vidro, mas deixa eu falar o motivo deles estarem falando isso”.

A artista relatou que moradores chamaram a polícia após se assustarem com confusão, que não aconteceu em propriedade da Kylie Jenner. “Estávamos 5 minutos de distância da minha casa, eu só estava tentando ir para casa. A polícia chegou, eu fiquei assustada. Toda essa parada rolando com a polícia, de que a polícia atira nos outros por nada”, relarou ela.

Posteriormente, Megan Thee Stallion disse que inicialmente não contou a verdadeira história por trás do ocorrido por medo. “Eu estava com medo. Havia um helicóptero policial em cima de nós e mais paradas. Por que diabos eu diria às autoridades que tinha uma arma no carro e que esse nego me baleou? … Eu não disse para a polícia na hora, porque eu não queria morrer”, alegou a rapper.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile