JoJo removerá Tory Lanez de versão deluxe do seu álbum após Megan dizer que foi baleada por ele
A notícia de que Tory Lanez baleou sua até então amiga Megan Thee Stallion em confusão após festa na Califórnia no mês de julho vem causando grande repercussão na indústria musical. Meg falou que foi vítima de disparos do cantor ao descer de carro que estava junto com ele, amiga e segurança após discussão, e maiores detalhes do acontecido ainda não são claros ao público.
Desde o ocorrido, Tory Lanez vem se mantendo calado sobre o tópico, e ele também vem sofrendo boicote por conta disso. Recentemente, Kehlani anunciou que removeria o canadense da versão deluxe da faixa “Can I” do álbum It Was Good Until It Wasn’t, e JoJo deve adotar uma postura semelhante.
Trabalhando com o cantor na faixa “Comeback” do seu recente disco Good To Know, JoJo não planeja deixá-lo presente na versão deluxe dele. Após mandar mensagem de solidariedade para Megan sobre a situação dos tiros, a cantora foi questionada se manterá Fargo no deluxe do seu álbum, respondendo que “definitivamente” irá removê-lo do projeto.