Rap Internacional

Lil Mosey é preso em Los Angeles


Destaque da nova escola hip-hop, Lil Mosey vive um grande momento com seu hit “Blueberry Faygo” bombando nas paradas, mas ele acabou enfrentando uma pequena dor de cabeça nesse final de semana. Segundo relatório do TMZ, o jovem artista de 18 anos foi preso em Burbank, Los Angeles, na madrugada de hoje (23).

De acordo com o portal, o rapper estava em um Cadillac Escalade 2016 com motorista, guarda-costas e um associado quando autoridades pararam ele por volta das 1 da manhã do horário local da cidade, notando que o veículo não tinha placas. Em averiguação, policiais notaram um coldre vazio no colo do motorista, o que motivou uma busca imediata.

As coisas ficaram mais sérias quando oficiais descobriram 3 pistolas semiautomáticas 9mm carregadas no interior do automóvel. Ninguém reivindicou a propriedade das armas, e todos foram presos sob acusação de possuir armas ocultadas.

É dito que Lil Mosey foi solto de detenção após pagar fiança de 35.000 dólares, e que ele terá de voltar ao tribunal no mês que vem para prestar contas sobre o caso.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!