
Doja Cat recentemente se tornou alvo de acusações de racismo após um antigo vídeo em que ela aparece conversando amigavelmente com rapazes em sala de chat, os quais foram apontados como supremacistas brancos, viralizar na internet. Além disso, uma antiga música em que ela usa um termo popular entre racistas americanos trouxe mais burburinho ao tema.
Dentro desse contexto, Nas resolveu usá-la em uma punchline da música “Ultra Black” do seu recente disco King’s Disease. “A gente vai ultra preto, assumidamente preto / O oposto de Doja Cat”, rima o rapper no material.
Doja tinha reagido à citação com bom humor e ironia, dizendo que a música era “ótima”, e ela planeja usar essa atenção obtida com menção ao seu favor. Em recente live no Instagram, a artista anunciou que lançará um novo som intitulado “NAS” dentro dos próximos dias.
Veja também: Djonga é flagrado dando soco em segurança no Mineirão; rapper alega ter sido vítima de racismo
– Veja também: Doja Cat se enfurece e fala sobre acusações de racismo e ataques na internet
Após explicar que o “NAS” no título da música é um acrônimo de três palavras, Doja declarou: “o que é engraçado! É bem legal… porque isso foi antes do fato. Se você sabe do que estou falando, então você sabe do que se trata. Se não, não sabe”.
Fique ligado no Rap 24 Horas para mais notícias.
Comentários: