Rap Internacional

SZA revela problemas com gravadora TDE para lançar novo álbum: “hostil”


SZA, que prometia lançar uma mixtape antes do seu próximo álbum, vive há um longo período de hiato, e parece que não é por vontade própria. Com fãs sempre pedindo para ela divulgar materiais, hoje (20) ela revelou situação problemática com gravadora após ser novamente pressionada.

Com seguidor questionado pelo seu novo disco em post no Twitter, SZA respondeu: “nesse ponto, você tem que perguntar ao Punch [executivo da TDE]. Eu fiz tudo que podia fazer”. Perguntada por outro seguidor se essa situação se deve a um relacionamento hostil com o rótulo com quem é assinada ou algum fora da mão do controle dela, SZA disse que sua gravadora tem sido “hostil”.

com um fã divulgando então print de declaração do Punch afirmando que a cantora lançaria material fresco em breve, a própria declarou: “isso é tudo que ele me diz também. Bem vindo a por## da minha vida”.

O novo disco da SZA não possui previsão de lançamento definida.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!