Logic diz que inicialmente odiou o álbum “Good Kid, M.A.A.D City” do Kendrick Lamar
Considerado um dos melhores álbuns do milênio, o Good Kid, M.A.A.D City do Kendrick Lamar não foi inicialmente tão bem recebido por todos, e Logic é a prova viva desta alegação. Grande amante da cultura hip-hop, o artista surpreendeu ao falar do disco em nova entrevista com o canal Hard Knock TV, na qual alegou tê-lo odiado em um primeiro momento.
“Eu tenho meu sentimento inicial, mas quando o m.A.A.d City foi lançado, eu odiei pra cara###. 100%. As pessoas podem falar o que quiserem, eu não to nem aí. Essa é minha opinião. Eu não curti”, disse Logic sobre o trabalho.
Posteriormente, ele explicou sua repulsa ao projeto, declarando: “eu não gostei porque não gostava do Kendrick Lamar fazendo todas aquelas vozes estranhas. Eu não gostei daquilo, eu tava curtindo J. Cole… papo reto, era o que curtia. Eu não curti todas essas esquetes. Eu não gostei de ter que ficar tipo 9 minutos sentado ouvindo esquetes. Não curti, não curti, não curti mesmo, e então, eu depois comecei a amar”.
Logic relatou: “eu sentei pra curtir e foi tipo: ‘droga, ok, você é fo## com sua voz. Algumas pessoas estiveram fazendo tipo, tipo o OutKast, mas você fez do próprio modo”. O rapper então teceu grandes elogios ao material, dizendo: “isso é realmente daora, inspirador. Eu curto isso. Uou, você sabe por que eu gosto disso? Porque estou ouvindo Cole e todas essas pessoas diferentes no rap com estilo boom-bap mais tradicional, mas eles são mais modernos quando tem apenas batidas modernas, e você está fazendo uma parada bem mais crua e maluca, e eu amo isso. Em um mês se tornou meu álbum favorito”.