Rap Internacional

Blac Youngsta provoca Young Dolph com vídeo disparando tiros para o ar


Embora inicialmente amigos, Young Dolph e Yo Gotti, que são da mesma cidade, vieram a desenvolver uma grande rixa ao longo da história. Segundo Dolph, Gotti queria assinar com ele, e após recusar proposta para construir sua própria gravadora, o icônico rapper do Memphis teria ficado enfurecido.

Provocando Gotti diversas vezes depois de relatar situação em entrevista, Young Dolph despertou a fúria do Blac Youngsta, que é assinado com Yo Gotti. Ao longo dos anos, vimos os rappers trocando diversos ataques em músicas, provocações e ofensas, e até mesmo Blac Youngsta sendo preso acusado de estar por trás de uma tentativa de assassinato contra Dolph.

Revivendo então essa briga, Blac Younsgta compartilhou no Instagram nesse final de semana vídeo em que aparece ouvindo música inédita dentro de carro e efetuando múltiplos disparos de arma de fogo. Na legenda de post, onde mencionou a página do Young Dolph em provocação, Youngsta escreveu: “ferra com minha gangue e tenha seu atirador baleado”, fazendo referência ao som que apresentou no vídeo. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!