Rap Internacional

Kim Kardashian quer libertar o lendário rapper C-Murder da prisão perpétua


Lenda hip-hop de New Orleans, C-Murder fez história na cultura hip-hop ao lado da No Limit Records. Apesar de carreira musical brilhante, ele teve sua vida virando do avesso em 2002 após ser acusado de matar um fã de 16 anos de idade em boate, vindo a ser condenado à prisão perpétua em 2009.

O caso é extremamente controverso, e muitos dizem que há faltas de evidências para prisão, além de que testemunhas teriam sido coagidas por autoridades a testemunhar contra o artista. Também existem boatos de que um misterioso homem seria o verdadeiro responsável pela morte deste jovem chamado Steve Thomas, e que C-Murder não entregou sua identidade por respeito ao “código das ruas”.

Mantendo relação estreita com Donald Trump, e usando essa influência para desempenhar um papel chave na libertação de diversos presos com sentenças questionáveis ao longo dos últimos anos, Kim Kardashian demostrou interesse em trabalhar para tirar C-Murder da prisão.

Em publicação no Twitter, hoje (16) a modelo/empresária chamou atenção ao anunciar: “hoje, eu estou me juntando com Monica Denise, Jessica Jackson e Edy Haney no movimento para libertar Corey Miller [C-Murder]”.

Kim então explicou: “meu coração está com a família de Steve Thomas. Só posso imaginar o quão duro é isso e minha intenção nunca foi abrir essa ferida dolorosa, mas ajudar a encontrar a verdade por trás dessa tragédia. Desde seu julgamento, testemunhas se retrataram, novas evidências da sua potencial inocência vieram à tona e há alegações do juri de que foram pressionados a votar para condenar”, e complementou: “a verdadeira justiça para o jovem moço exige que a pessoa que realmente matou ele seja considerada responsável e que Corey Miller retorne para casa com seus filhos”.

Será que ele conseguirá êxito em missão?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!