Rap Internacional

T.I. flagra filho de 15 anos de idade fumando maconha em vídeo hilário


Lenda da Trap Music, T.I. está viralizando na internet por conta de uma situação inusitada. Em momento mais privado na sua casa nessa semana, o rapper esteve realizando uma live no Instagram com milhares de fãs como espectadores, onde flagrou seu filho King Harris fumando maconha.

Vendo o jovem de 15 anos em banheira de hidromassagem com cigarro de maconha na mão durante transmissão online, TIP se dirigiu a ele em tom sério falando: “o que você tá fazendo cara?”.

O rapper enfurecido e ao mesmo tempo bem humorado continuou com discurso, falando: “Eu vou bater na sua bunda. Tá entendendo o que to falando? O mano sentado na jacuzzi. Eu não sabia o que ele estava fazendo. Cara. É isso que vejo, que diabos é isso… eu vou bater na bunda desse mano. Na droga da minha própria casa”. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!