Cada vez mais temos visto mulheres abrilhantando a cena hip-hop, e a City Girls parece ser confiante sobre a energia que artistas femininas estão trazendo para o jogo. Em nova entrevista no programa de rádio The Breakfast Club, onde estiveram discutindo sobre as criticas que o novo single “WAP” da Cardi B e Megan Thee Stallion esteve recebendo em contraste que músicas sobre violência, sexo, drogas e outros temas não muito positivos de artistas homens, o duo ofereceu uma interessante reflexão sobre o tema.
JT disse: “homens apenas estão se sentindo ameaçados pelas mulheres dominando agora, porque eles estão acostumados a estar no controle de colocar mulheres nos sons, e agora mulheres estão começando a se reunir sem eles. Agora, eles têm muito a dizer, porque antigamente você tinha que fazer uma música de sucesso com um homem pra aparecer nas paradas, mas agora as mulheres estão fazendo hits por conta própria”.
Yung Miami compartilhou da opinião de JT, afirmando: “eu falo pra calar a boca e ponto. Tipo cala a boca. Eles falam sobre isso por anos há décadas, então por que isso é um problema agora?”
Comentários: