Ícone hip-hop da Louisiana, dono de uma famosa página no Instagram com mais de 9 milhões de seguidores, Boosie Badazz sofreu um duro golpe na plataforma de rede social.
Na noite passada (12), a página oficial do artista no IG simplesmente foi excluída. O motivo da medida não é claro, mas tudo indica que tenha alguma relação com as constantes publicações de teor sexual e linguagem explicita usada por ele em posts, que vão contra as recomendações políticas do Instagram.
Irado com acontecido, Boosie apareceu em vídeo em página de associado para comentar o assunto, demonstrando-se enfurecido com Mark Zuckerberg, a quem se referiu como “Mark Zuckinburger”.
“Eles acabaram de derrubar meu Instagram. Mark Zuckinburger, eu preciso bater um papo contigo. Chefes precisam falar com chefes. Eu não sei o que eu fiz, mas eu preciso do meu Instagram de volta. Eu nem sequer sei o que fiz, mas é com ele que eu alimento minha família. Mark, não faça isso em 2020. Não tire o Instagram do Boosie! A gente precisa se falar Mark”, disse o rapper em vídeo de post.
Comentários: