CeeLo Green pede perdão por criticas a Cardi B, Nicki Minaj e Megan Thee Stallion
No final de semana, CeeLo Green gerou repercussão com após uma nova entrevista sua com a Far Out Magazine ser publicada na internet. Em trechos de conteúdo, o cantor criticava a vulgarização da música atual, mencionando em certo ponto Cardi B, Nicki Minaj e Megan Thee Stallion em reflexão.
“Muitas das músicas atuais são decepcionantes e lamentáveis em um nível moral e pessoal. Houve uma época em que éramos sábios o suficiente para dizer certas coisas em códigos. Podíamos nos expressar para aqueles a quem se destinava o estilo de linguagem que usávamos, mas agora, a música é desvergonhada, é pura selvageria”, disse CeeLo em ocasião.
“Atenção também é uma droga e a competição existe. Cardi B e Megan Thee Stallion, todas elas estão fazendo gestos mais ou menos lascivos semelhantes para chegar em uma posição. Eu to ligado, esse papo de mulher independente estando no controle de tudo, o divino feminino e a expressão sexual. Eu to ligado”, continuou o cantor.
“Aí você tem os ‘Chefes de Estado, tipo Nicki Minaj, ou alguém que está lá no topo com elogios: sucesso, visibilidade, uma plataforma para influenciar. Nicki poderia ser eficaz de muitas outras maneiras construtivas, mas soa desesperada”, ainda declarou CeeLo em entrevista.
Vendo entrevista repercutir na internet, o músico resolveu então se pronunciar, dizendo que o foco da sua declaração foi manipulado para gerar manchetes, e pedindo perdão por transtorno gerado com comentários.
Em publicação no Twitter, hoje (12) ele falou: “bom dia a todos. Parece existir um mal-entendido com uma citação retirada de uma entrevista que eu fiz há alguns dias, enquanto estava promovendo meu novo projeto. Primeiro de tudo, sou um defensor da liberdade de expressão, bem como um fã da Nicki, Cardi e Megan. Eu conheço a maioria delas pessoalmente, e considero Cardi e Offset como família. Portando, eu nunca desrespeitaria elas de alguma forma. Eu as reconheço como mulheres poderosas, belas, influentes… e profissionais. Eu sinceramente peço desculpas a cada uma delas pela inconveniência causada devido a um trecho da minha entrevista sendo usado como manchete, e por sua vez, criando polêmica e desconexão entre mim e essas mulheres, bem como com seus fãs. Saiba que apoio todos que fazem parte da nossa comunidade e cultura. Sempre apoiei e sempre apoiarei! Muito amor a todas artistas mulheres que estão comandando o jogo e cuidando dos seus negócios. Com amor, CeeLo Green”. Veja: