A$AP Ferg é massacrado por fãs da Nicki Minaj após estreia do single “Move Ya Hips” na Billboard

Por: Bruno Guerra

Após prévia apresentada por DJ Clue em live repercutir na internet há poucos meses, A$AP Ferg finalmente lançou seu novo single “Move Ya Hips” com participações da Nicki Minaj e MadeinTYO no final de julho.

Sendo bem recebido entre o público, o som fez uma sólida estreia na posição #19 da Billboard, mas os Barbz não ficaram felizes com isso. Nesse começo de semana, a hashtag #ASAPFergIsOverParty com uma iniciativa tentativa de cancelamento do artista do Harlem entrou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Fãs da Nicki ficaram enfurecidos com Ferg por ele supostamente não ter enviado devidamente os dados de vendas da parceria para a Billboard antes do prazo oficial requerido pelo Hot 100, o que teria prejudicado seu desempenho comercial. Muitos Barbz estiveram tecendo ofensas e ameaças ao membro da A$AP Mob em decorrência disso.

Além disso, o clipe oficial do som, que traz um ator interagindo com boneca sexual de alta tecnologia, tem mais de 50% de dislikes no Youtube. Muitos fãs da Nicki estiveram reclamando da falta da presença dela no trabalho.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile