Rap Internacional

Keyshia Cole revela conversa que teve com 2pac no dia que ele foi baleado em Las Vegas


A morte do 2pac aconteceu há mais de 2 décadas, e mesmo assim ela continua sendo muito comentada e relevante até os dias atuais na cena hip-hop. Tendo a oportunidade de conhecer o rapper em vida, e desenvolver amizade com ele, Keyshia Cole revelou em recente live no Instagram com Fat Joe sobre curiosa conversa que teve no dia 7 de setembro de 1996 com o próprio, quando ele foi baleado em Las Vegas, e posteriormente declarado morto.

A cantora, que explicou ter 15 anos na época, contou que 2pac queria sair da gravadora Death Row Records do Suge Knight para assinar com o lendário Quincy Jones, planejando trazê-la com ele. “Eu realmente conhecia ele. Ele queria que eu assinasse com Quincy Jones quando estava com Kidada, filha de Quincy, e ele queria deixar a Death Row para assinar com Quincy. Ele queria que eu fosse lá porque disse que Death Row não é um lugar para crianças”

Relembrando da forte conexão que vinha desenvolvendo com a Death Row, Keyshia relatou: “eu me lembro de uma vez receber brincos da Death Row Records pelo correio, mas naquela época, Suge estava na prisão”.

Voltando a refletir sobre relação com o finado Makaveli, ela explicou que é irmã do Nutt-So, membro do Outlawz, o que contribuiu para o desenvolvimento de um laço de amizade entre os dois.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!