A maioria dos fãs sabem que antes de se tornar uma estrela do rap, Cardi B foi uma stripper. Trazendo grande bagagem dessa experiência de vida, a intérprete do hit “Bodak Yellow” também já gerou controvérsia com ela.
No ano passado por exemplo, um vídeo em que a artista falava com humor sobre drogar e roubar homens nessa época gerou enorme polêmica. Muitos acusaram ela de ser uma abusadora, e até imaginaram qual seria a resposta do público se um cantor do sexo masculino falasse algo do gênero.
Fato é que em nova entrevista com a revista ELLE, da qual é capa de nova edição, Cardi B foi confrontada sobre essa alegação, e ela falou sobre isso. “Fiz escolhas na época porque tinha opções muito limitadas. Fui abençoada por ter conseguido superar isso, mas muitas mulheres não. Se foram ou não escolhas ruins na época, eu fiz o que tive que fazer para sobreviver”, declarou a artista sobre declaração controversa.
Além disso, Cardi B falou sobre música, cultura e muito mais nessa nova entrevista com a revista ELLE, a qual estará disponível na íntegra essa semana.
Comentários: