Rap Internacional

Rumores dizem que Drake pode lançar novo single com Bruno Mars essa semana


Vindo recentemente aparecendo como colaborador em diversas canções de associados, Drake pode agora estar tramando uma verdadeira bomba autoral. Com novo álbum oficial a caminho, previsto para chegar ao mercado neste verão norte-americano, rumores fervorosos sobre ele acabam de surgir na internet.

Segundo relatório do site OnSmash, o primeiro single do projeto pode ser lançado na sexta-feira (14), e contar com participação especial de ninguém menos do que Bruno Mars. O blog também banca a informação de que o projeto do canadense levará o título de Skeleton King, e está previsto para chegar ao mercado no dia 28 de agosto.

É interessante mencionar que diversas páginas na internet também estão alimentando esses boatos. Será que essas informações serão concretizadas? Torcemos para que sim.

Bruno Mars vem se mantendo bem silencioso no cenário musical. A última vez que ouvimos seus vocais foi no começo de 2019 com o remix do som “Finesse”, o qual trouxe participação da Cardi B.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!