Com o álbum Please Excuse Me for Being Antisocial, lançado em dezembro de 2019, Roddy Ricch se consagrou como uma dos nomes mais quentes da cena hip-hop atual, e ele agora batalha para solidificar e elevar seu nome na indústria.
Vindo colaborando em canções de diversos artistas ao longo dos últimos meses, ele deu uma atualização sobre seus planos em carreira durante nova entrevista com a GQ.
Questionado se a quarentena afetou sua vida e modo de fazer música de alguma forma, Roddy Ricch respondeu: “honestamente, não. Talvez eu faça um pouco menos de música, mas sinto que para mim agora, menos é mais. Porque então, quando eu entrar na cabine, direi algumas paradas loucas. Eu poderia trabalhar 2 ou 3 dias e fazer 50 canções. E então eu vou me afastar do estúdio por uma semana. Menos é mais. To passando mais tempo descobrindo como me sinto e descobrindo coisas diferentes ao meu redor”.
Questionado se planeja lançar um novo álbum em breve, o rapper explicou que pode fazer isso, mas não é seu desejo. “Se eu posso lançar um novo álbum agora? Sim. Se eu irei? Não”, disse Roddy, explicando: “isso não é sobre estar pronto ou não. É sobre o momento certo. Eu realmente quero lançar quando estiver confiante. O próximo álbum será uma completa obra-prima. Uma ideia real. Um corpo de trabalho real”.
Ao longo de entrevista, que você pode conferir na íntegra clicando aqui, o músico também falou de séries televisivas, conexão com 50 Cent e mais.
Comentários: