Kanye West pode enfrentar investigação de fraude eleitoral, segundo analista política
Anunciando candidatura à presidência dos U.S.A no começo de julho, Kanye West demonstrou confiança sobre a possibilidade de vencer disputa eleitoral, mas ele vem enfrentando alguns grandes impasses em sua corrida.
Perdendo o prazo para se inscrever como candidato em diversos estados, o artista também foi removido das urnas como candidato de cédula em mais outros 2 estados após comissões de revisão alegarem que muitas das assinaturas que ele coletou com equipe para consolidação da sua candidatura eram inválidas.
Por conta desse contexto, uma analista política chamada April D. Ryan, que trabalha para a CNN, alegou que Kanye agora pode enfrentar uma investigação por fraude eleitoral.
Em post no Twitter, ela declarou: “dois estados estão declarando Kanye West como inelegível para estar na cédula de candidato à presidência dos U.S.A. Devido às assinaturas não legítimas, eles podem abrir uma investigação de fraude eleitoral. Eu imagino que os outros estados onde os agentes republicanos ajudaram ele a entrar na cédula estarão em revisão em breve”.