Desde sempre, 6ix9ine foi alvo de muitas provocações pelo motivo banal de ter um estilo excêntrico com seu cabelo colorido, e agir de forma confiante como os membros da gangue Bloods com quem convivia, embora nunca tivesse afirmado ser um. O fato dele ter testemunhado contra ex-associados da gangue Nine Trey Gangsta Bloods nos tribunais no final de 2018 para aliviar pena da sua prisão, o que lhe rendeu o rótulo de “cagueta”, fez então a onda de boicote e provocações que recebia se multiplicar em grandes escalas.
Fato é que muitos apostavam que Tekashi seria morto quando voltasse a pisar nas ruas após o fim da sua prisão em regime domiciliar em decorrência de de todo esse cenário, mas isso não aconteceu até o momento. Respondendo provocações da oposição à altura, o autor do hit “TROLLZ” esteve divulgando uma série de vídeos afrontosos ao longo dos últimos dias.
Nesse domingo (9), 6ix9ine viralizou na internet ao publicar no Instagram vídeo em que aparece em restaurante tirando onda com milhões de dólares em dinheiro vivo e joia. Veja:
Descobrindo a localização do rapper, um desconhecido sujeito foi até lá para tentar afrontá-lo. Em vídeo que esteve repercutindo na internet, o rapaz aparece sendo filmado por outra pessoa em carro, enquanto se dirige ao 6ix9ine e um dos seguranças dele dizendo: “o que pega? o que pega? O que pega grandão? Mano, não paga de durão, não paga de durão cu###”, e quando então o artista aparece, o homem diz: “chupador de p**. 3 milhões? Você é um c##ão, cai pra dentro, cai pra dentro”.
Posteriormente, um outro vídeo desse rapaz em confusão com os seguranças do Tekashi surgiu na internet. Em registro, o rapaz, que teve celular roubado, aparece dizendo: “dá meu telefone bro, dá meu telefone”.
Enquanto então ele briga com este segurança do 6ix9ine, um outro guarda-costas pessoal do rapper aparece empunhando arma em direção ao rapaz, que busca sair do local. “Não atira”, diz uma mulher em vídeo repetidas vezes no momento da confusão. Veja:
Comentários: