Rap 24 Horas

CeeLo Green critica sexualização exagerada da Cardi B, Megan Thee Stallion e Nicki Minaj em trabalhos


Ícone da Black Music, que busca sempre trazer temáticas positivas ou construtivas em suas músicas, CeeLo Green não parece simpatizar com tudo que rola na indústria fonográfica atual.

Em nova entrevista com a Far Out Magazine, o cantor expressou certa repúdio ao atual cenário musical, dizendo que deveriam existir “locais e momentos certos” para trabalhos de “temática adulta”, mirando alguns nomes de sucesso atual em comentários.

“Muitas das músicas atuais são decepcionantes e lamentáveis em um nível moral e pessoal. Houve uma época em que éramos sábios o suficiente para dizer certas coisas em códigos. Podíamos nos expressar para aqueles a quem se destinava o estilo de linguagem que usávamos, mas agora, a música é desvergonhada, é pura selvageria”, disse CeeLo em ocasião.

“Atenção também é uma droga e a competição existe. Cardi B e Megan Thee Stallion, todas elas estão fazendo gestos mais ou menos lascivos semelhantes para chegar em uma posição. Eu to ligado, esse papo de mulher independente estando no controle de tudo, o divino feminino e a expressão sexual. Eu to ligado”, continuou o cantor.

“Aí você tem os ‘Chefes de Estado, tipo Nicki Minaj, ou alguém que está lá no topo com elogios: sucesso, visibilidade, uma plataforma para influenciar. Nicki poderia ser eficaz de muitas outras maneiras construtivas, mas soa desesperada”, finalizou CeeLo em entrevista. O que vocês acham de opinião?

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!