Rap Internacional

Jason Derulo, que tem 30 milhões de seguidores no TikTok, fala sobre anuncio de Trump sobre banir app dos U.S.A


Sempre apontando a China como uma nação rival, Donald Trump recentemente anunciou que baniria o aplicativo TikTok do seu país dentro de prazo de 45 dias caso ele não fosse comprado por uma empresa norte-americana.

Dono de uma das páginas mais populares da plataforma, a qual soma mais de 30 milhões de seguidores, Jason Derulo pareceu não ter se alegrado com a notícia.

Em nova entrevista com o jornal Page Six, o cantor falou sobre anuncio do presidente norte-americano, declarando: “eu não acredito que esse será o caso, honestamente, mas se for, será um dia triste para muitas pessoas, incluindo eu mesmo. Eu me divirto pra caramba no aplicativo, então isso seria bem triste, mas eu não acho que é o que vai acontecer”.

O artista ainda justificou dizendo que é tolice pensar que a China estaria com intenções maliciosas por trás do aplicativo, porque todos cidadãos praticamente já possuem telefones grampeados.

O porta-voz da Casa Branca, Judd Deere, recente explicou a posição do governo, dizendo: “o governo está comprometido em proteger o povo americano de todas as ameaças cibernéticas, de saúde, segurança pública, econômica e nacional”.

Segundo relatórios, o TikTok supostamente planeja processar Trump em resposta à proibição.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!