Amado por milhões de fãs em todo o mundo, Terry Crews esteve gerando controvérsias com suas recentes declarações em redes sociais defendendo valores de igualdade racial. Há poucos meses, o ator afirmou que a luta contra o racismo sem os brancos é supremacia negra, e que nunca teve medo da Ku Klux Klan.
Fato é que muitos afro-americanos questionam esse tipo de posicionamento do Terry Crews, dizendo que ele só age dessa forma porque foi criado junto de brancos. Dentro desse contexto, hoje (7) Rick Ross lançou uma nova música “Pinned To The Cross” enaltecendo suas raízes negras, onde direcionou ataque ao ator.
Em certo ponto da faixa o rapper rima: “Terry Crews é outro coon que basicamente foi comprado. Se você não entendeu, “coon” é um famoso termo nos U.S.A designado a negros que enaltecem demasiadamente o povo branco, esquecendo da sua negritude.
Vendo então seu nome envolvido em polêmica, Terry Crews reagiu. Após fã questionar no Twitter como se sente por ter sido atacado no som, ele respondeu em letras maiúsculas: “FAMOSO”. Veja:
Comentários: