50 Cent e Rick Ross protagonizaram uma grande história de treta na cena hip-hop, a qual veio se esfriando ao longo do tempo. Há alguns meses, Rozay surpreendeu fãs ao divulgar vídeo curtindo e cantando o clássico verso do rapper de Nova York na faixa “Hate Or Love It”, lançada em 2005.
Durante então recente entrevista, 50 foi questionado sobre isso, e perguntado se também apreciava alguma música clássica do Rick Ross, citou “B.M.F.”, e dizendo que gostaria de usá-la na sua nova série sobre o famoso cartel de drogas BMF, que deve começar a ser filmada em breve.
Se Rick Ross irá liberar os direitos de uso do material? Tudo agora parece depender da boa vontade do 50 Cent. Em nova entrevista com Carl Lamarre realizada por videoconferência, hoje (7) Rozay afirmou que pode considerar permitir o uso do trabalho para a série do 50 Cent, mas com uma condição.
O artista falou que primeiro teria de vê-lo indo a um dos seus restaurantes da franquia Wingstop tirar foto com uma asa de frango com limão em uma mão e uma garrafa da marca de bebidas Belaire, que tem sociedade, na outra.
“Fala para ele tirar uma foto com uma garrafa da Belaire na mão, pera aí, pera aí. Quando eu ver isso, diga a ele pela primeira vez, que eu vou ir na página dele no Instagram e curtir a foto”, declarou o boss da MMG em entrevista. Veja:
Comentários: