Nessa sexta-feira (7), Rick Ross lançou oficialmente uma nova música intitulada “Pinned To The Cross”, na qual enaltece suas raízes negras. Em música, o rapper direcionou uma linha bem ácida direcionada ao Terry Crews, o que vem gerando repercussão na mídia.
Isso tudo pelas recentes declarações do Terry Crews defendendo valores de igualdade racial, o que gerou certa controvérsia na comunidade afro-americana. Há algumas semanas no Twitter, Terry afirmou que a luta contra o racismo sem os brancos é o mesmo que supremacia negra, além de ter dito que nunca teve medo da Ku Klux Klan, entre outras coisas.
Em certo ponto da faixa o rapper rima: “Terry Crews é outro coon que basicamente foi comprado. Se você não entendeu, “coon” é um famoso termo nos U.S.A designado a negros que enaltecem demasiadamente o povo branco, esquecendo da sua negritude.
Questionado por fã no Twitter como se sente o jab em som, Terry respondeu: “FAMOSO”.
Essa situação esteve repercutindo na mídia internacional ao longo do dia, e em entrevista com a estação de rádio Hot 97 nessa tarde, Rick Ross falou sobre o ataque, mostrando-se sem muita paciência para argumentar em relação ao tema. “com tudo que vem rolando, não há tempos para eu me explicar. Ou você está correndo com a gente ou está correndo contra a gente. É sobre isso que se trata toda a parada. Fo##-se Terry Crews.”
Confira essa entrevista na íntegra pelo vídeo abaixo:
Comentários: