Político detona Cardi B e Megan Thee Stallion: “são o que acontece quando crianças nascem sem Deus e figura paterna”

Por: Bruno Guerra

Nessa sexta-feira (7), Cardi B lançou seu grande single de retorno “WAP” em parceria com Megan Thee Stallion junto de um clipe extremamente picante. Embora venha tendo uma boa resposta dos fãs das artistas, o trabalho não parece ter agradado a todos.

Congressista republicano na Califórnia, James P. Bradley chamou atenção nessa tarde ao fazer duras críticas ao trabalho, dizendo tê-lo visto “acidentalmente” enquanto navegava na internet.

Em post no Twitter, ele declarou: “Cardi B e Megan Thee Stallion são o que acontece quando crianças são criadas sem Deus e uma forte figura masculina. Seu novo ‘som’ #WAP (que eu ouvi acidentalmente) me fez querer jogar água benta nos meus ouvidos e eu sinto pena das futuras garotas se este for seu modelo de mulher”.

O homem ainda continuou: “embora eu pessoalmente me ofenda com a letra e mensagens dessa música, eu respeito completamente a primeira emenda do direito de fazê-la. Também estou surpreso que o Twitter não se importe com esse tipo de liberdade de expressão, mas tenha um problema com a liberdade de expressão conservadora”.

Esses comentários geraram grande burburinho na plataforma de mídia social, e enquanto entusiastas de Bradley enalteceram ele por palavras, o homem também recebeu duras criticas de fãs das artistas. O que vocês acham disso?

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile