Embora viesse vivendo um grande momento, onde recentemente recebeu reconhecimento do seu grande ídolo Chris Brown, Naldo enfrentou uma tensa experiência nessa quinta-feira (6). Segundo relatórios da imprensa, o filho Paulo Jorge (AKA MC PJ) do artista carioca foi detido no Rio de Janeiro por estar em posse de entorpecentes após ser abordado pela polícia enquanto gravava um videoclipe.
O artista tomou conhecimento da notícia enquanto dava entrevista ao vivo para a radialista Julienne Camach, no canal Playmix, mostrando-se assustado e confuso com o ocorrido. “O Pablo, neste momento, está gravando um clipe. Só que como hoje a gente está aqui, tudo online, ao vivo… Eu peço até desculpas para vocês, mas vou ter que sair. Porque acabou de acontecer um problema e eu não vou poder ficar no ar. Não estou conseguindo”, declarou Naldo antes de deixar o estúdio para buscar tomar controle da situação.
“Ele estava gravando um clipe e teve um problemaço. Eu estou aqui ao vivo com vocês, com o maior carinho, mas já estou até tonto. A galera do meu escritório está me chamando, a imprensa está me chamando. Vou ter que dar uma pausa aqui e procurar falar e responder, porque as pessoas estão me ligando”, explicou o cantor.
Liberado da delegacia, MC PJ atualizou sua página no Instagram com uma foto nessa tarde de quinta-feira (7).
“O que eu posso dizer é que estava em uma rádio ainda há pouco. Estava ao vivo e meu filho tinha saído de casa mais cedo, pela manhã, para fazer um clipe”, declarou Naldo sobre situação ao portal Notícias da TV, explicando: “recebi a informação que ele estava usando drogas durante a gravação de um clipe com outros moleques. A polícia chegou e levou eles. É o que eu sei. Acabei de sair do programa de rádio”.
Sobre sua visão como pai em relação ao acontecido, Naldo declarou: “já cobrei, né? Como pai, já fui em cima disso. Já fui duro em cima disso. Ele até falou para mim que não usava mais. Fui duro, cobrei e sou contra. Como pai, como uma pessoa que pratica o esporte… Não curto esse bagulho. Acabei de sair da rádio ao vivo. Estou atordoado até”.
“Interrompi o compromisso que eu estava por conta desse assunto. Num português bem claro: como pai, cobrei duro sobre isso. Só que ele tem 23 anos. Não tenho como deixar dentro de casa. Eu estava apoiando o trabalho dele. Ele saiu de casa hoje dizendo que ia fazer o clipe. Não tenho como prender dentro de casa. Como pai, tomei minha postura”, declarou o cantor.
O artista se mostrou um pouco descontente com o filho mais velho, afirmando: “infelizmente, nem todos os filhos seguem o exemplo do pai. Eu sempre trabalhei, nunca precisei usar droga, nunca precisei usar droga, nunca precisei perder meu foco do trabalho, nem trazer esse tipo de aborrecimento para os meus pais”, e finalizou: “infelizmente, ele pagou para ver. Esse exemplo de mim, ele não tem. Se a gente pudesse fazer dos nossos filhos o que quisesse, se a gente conseguisse isso, seria ótimo. Ele tem 23 anos, tem seu livre arbítrio. Já é um homem”.
Comentários: