Rap Internacional

Cardi B implica que Nicki Minaj ainda domina a cena do rap


Apesar de toda sua história de rivalidade com Nicki Minaj, a de quem já foi amiga um dia, Cardi B parece ter um grande respeito por ela. Em nova entrevista com Nadeska Alexis, veiculada pelo serviço de streaming Apple Music, a intérprete do hit “Bodak Yellow” teceu palavras positivas a Nicki, sem mencioná-la diretamente.

Isso aconteceu durante momento em que Cardi B refletia sobre o sumiço de grandes rappers femininas na cena musical no final da década de 2000. “Quando eu tinha 6, 7, 8 anos de idade, haviam muitas rappers. E então, houve o tempo que não tinha nenhuma. Eu tive que ficar dando replay nos sons do começo da década de 2000. Eu tive que ficar dando replay, replay, replay, porque por um tempo não houve nenhuma grande rapper mulher”, disse Cardi, que continuou: “e então, surgiu uma rapper que esteve dominando por um longo período de tempo. Entende o que to falando? E ela se saiu muito bem, ela ainda está dominando”, fazendo clara referência indireta a Nicki Minaj.

Refletindo sobre essa questão de presença de fortes figuras femininas na comunidade hip-hop, a artista de Nova York ainda falou: “eu não sei o que aconteceu naquela época, mas não houve nenhuma de nós em alta durante algum tempo. Então, você nunca sabe o que pode acontecer. Talvez terão muitas. Talvez chegue em um momento que as pessoas se cansarão disso. E então, pode haver outra rapper que chegue e comande tudo. Você nunca sabe o que pode rolar, entende? Nós nunca sabemos”.

Cardi B ainda criticou o modo como acredita que o público constantemente agita treta entre rappers mulheres, dizendo: “eu sinto que as pessoas querem colocar artistas mulheres umas contra as outras. Toda vez que tem uma mina chegando em alta na cena, e tá ganhando atenção no mainstream, eu sempre vejo gente com comentário zoado tipo: ‘ah, ela tá vindo pegar seu lugar. Elas vão fazer isso, elas vão fazer aquilo’. E isso me faz pensar, tipo, droga, porque tem que ser assim? Porque eu na verdade gosto um pouquinho de música. Porque tem que ser sempre desse jeito?”.

Confira essa entrevista na íntegra pelo player abaixo:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!