Embora muitos artistas demonstrassem receio de gravar com 6ix9ine depois que ele voltou da prisão, levando em consideração a fama de “cagueta” que o rapper conquistou após testemunhar ao governo em caso contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods, Akon mostrou empatia pela sua história.
Demonstrando acreditar no potencial do Tekashi de ser uma pessoa melhor, além de criticar os ex-associados que conspiraram contra ele, o lendário hitmaker recentemente gravou a parte 2 do seu hit “Locked Up” com 6ix9ine, na qual fala sobre tempo passado na prisão.
Com a prévia do material viralizando na internet e rendendo muitos comentários, Akon falou novamente sobre ela em breve bate papo com o pessoal da XXL.
“Não vai para meu álbum, é para o álbum dele”, declarou Akon sobre o material, o qual explicou: “a música vai contar mais a história dele, e eu achei que era supera importante, porque a maioria das pessoas nunca foi realmente presa, então foi engraçado ler alguns comentários. Se eles já estiveram em uma instalação ou já estiveram trancados de alguma forma, eles saberiam que a população carcerária é cheia de caguetas, mais do que pessoas normais que cometeram crimes”.
Comentários: