Produtor com grande prestígio na indústria fonográfica, o qual já trabalhou com nomes de peso como JAY-Z, Beyoncé, Wiz Khalifa, Nicki Minaj, Lil Wayne, entre outros, além de já ter ganho Grammy, Detail tem agora sua reputação sendo arruinada por conta de uma grave situação.
Condenado a indenizar uma mulher em 15 milhões de dólares por acusação de estupro em 2019, ele foi preso na quarta-feira (5) por 15 acusações de abuso sexual e 5 de agressão criminosa contra mulheres, segundo o canal ABC News.
De acordo com reportagem, os supostos crimes listados de Detail aconteceram entre “2010 e 2018”. Irwin Mark Bledstein, advogado do Detail, declarou: “o Sr. Fisher acabou de ser preso há algumas horas e não tive a oportunidade de falar com ele ou examinar as acusações. Estou certo de que ele fará uma declaração de inocência e contestará ao máximo todas essas alegações”.
6 mulheres apresentaram acusações contra o premiado produtor, sendo que 2 dessas já trabalharam como assistentes dele. Detail já apresentou documentos judiciais negando as acusações pelas quais responde, e também afirma que as acusações são “falsas”, e foram responsáveis por fazê-lo ser despejado e perder diversas oportunidades de trabalho.
Comentários: