John Legend critica candidatura do Kanye West à presidência dos U.S.A
Embora tivesse construído grande relação de amizade com Kanye West ao longo da sua trajetória, John Legend não parece mais simpatizar com ele nos dias atuais. Há alguns meses, o cantor revelou não ser mais amigo de Ye’, explicando que nenhuma briga exata aconteceu entre os dois, mas o tempo fez com que ambos se afastassem.
Dentro desse contexto, John não parece estar enxergando o recente anuncio da candidatura do Kanye à presidência dos U.S.A com bons olhos. Tendo recentemente se posicionado contra ideia, a qual implicou ser uma manobra de distração para as importantes eleições do seu país, o colaborador da clássica “Blame Game” novamente voltou a tocar nesse ponto.
Após múltiplos jornalistas norte-americanos divulgarem relatórios acusando o partido de Donald Trump de ajudar a candidatura do Ye’ para tentar tirar votos da população afro-americana do seu opositor Joe Biden, John Legend apareceu no Twitter declarando: “de qualquer modo… qualquer um imprudente ou mal informado para cair nesse papo furado provavelmente não estava votando por Biden”.