Rap Internacional

Takeoff, do Migos, é acusado de estupro e processado por mulher


Uma das figuras mais badaladas da cena hip-hop internacional atual, Takeoff enfrenta agora uma situação perturbadora. Segundo relatório do TMZ, o rapper está sendo processado por uma mulher referida como Jane Doe [pseudônimo usado para testemunhas protegidas pela lei], acusado de abuso sexual.

Em documentos obtidos pelo portal de celebridades, esta moça diz que tudo teria acontecido em uma festa de uma pessoa que conhece em Los Angeles no mês de junho. Ela relata que após se esbarrar com o integrante do Migos em escada enquanto estava com outro homem, o rapper e ele discutiram, enquanto foi a um quarto próximo do local esperar que ambos resolvessem seu desentendimento.

A mulher afirma que Takeoff posteriormente entrou então no quarto em que estava e começou a tocá-la, enquanto negava avanços. Em certo ponto, a moça afirmou que o artista a virou de bruços, puxou suas roupas e a estuprou, deixando o local imediatamente após o fim do suposto ato.

A mulher também afirma que Takeoff chegou a oferecer maconha a ela no final da noite, recusando a oferta. Depois de superar o choque inicial, a mulher alega ter ido a um hospital próximo do local, afirmando que uma equipe de profissionais comprovaram evidências físicas de estupro, notificando a polícia de Los Angeles.

Ela agora está processando Takeoff em valor não revelado por agressão sexual, agressão, angústia emocional, danos e mais. Até o momento, o Migo não se pronunciou sobre a história.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!