Rap Internacional

Rapper 42 Dugg é preso acusado de fugir da polícia


Destaque da nova geração hip-hop de Detroit, 42 Dugg vive um momento glorioso na carreira, mas ele acabou lidando com uma experiência tensa nessa manhã de segunda-feira (3).

Segundo relatório publicado pelo TMZ, o artista foi preso em sua cidade natal acusado de fugir da polícia em incidente que aconteceu há 2 meses perto do subúrbio de Detroit. De acordo com o promotor-assistente Paul Walton do Condado de Walland, autoridades tentaram se aproximar do veículo modelo Tahoe que Dugg dirigia na ocasião, e quando ele notou isso, pisou firme no acelerador e foi embora do local.

O relatório indica que o carro estava alugado, e a polícia conseguiu rastrear o seu dono, consequentemente chegando até o artista. Além disso, imagens de vigilância mostram que 42 Dugg foi flagrado dirigindo fisicamente o carro em questão.

Preso, acusado de crime em terceiro grau de “fugir de um policial”, o rapper afiliado ao Lil Baby foi libertado após pagar fiança de 200 mil dólares, e agora está sendo forçado a usar uma tornozeleira eletrônica para garantir que não tente fugir novamente.

42 Dugg enfrenta risco de ser sentenciado a até 5 anos de prisão, embora seja improvável que ele receba uma pena tão dura no caso. Além disso, ele corre o risco de receber uma multa de mil dólares e ter sua licença de motorista culpada se for considerado culpado de acusação.

O rapper terá que comparecer ao tribunal nessa semana para se esclarecer sobre episódio.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!