Rap 24 Horas

MC Poze reage à expulsão do Gabriel Monteiro da polícia após ele dizer que iria prendê-lo


Nessa noite de terça-feira (4), fomos surpreendidos com a notícia de que Gabriel Monteiro foi expulso da polícia do Rio de Janeiro acusado de deserção após supostamente faltar por mais de 1 semana em atividades de serviço sem prestar maiores esclarecimentos. Famoso por canal no Youtube, onde difunde valores morais conservadores, ele tinha uma grande rixa com diversos artistas de comunidades cariocas.

Enquanto recentemente esteve declarado como foragido da polícia, acusado de associação com organização criminosa, MC Poze foi alvo de comentários ácidos do Gabriel Monteiro, o qual alegou que seria o grande responsável por realizar sua prisão.

Conseguindo vencer processo, e vendo o jogo virar, MC Poze resolveu tirar uma pequena onda sobre o relatório que Gabriel foi expulso da PM. Enquanto a notícia repercutia entre os assuntos mais comentados do Twitter nessa terça-feira (5), o badalado artista carioca reagiu a ela de forma discreta, dizendo: “também fico feliz com essa notícia”, junto de diversos emojis de risada.

Veja:

Possuindo relação de amizade com Poze, Borges, que também já foi alvo de ameaças do Gabriel recentemente, respondeu-o dizendo: “fala homem, vou ligar pro chapadin e chegar com a garrafa amanhã que nós tem que comemorar Cara com lágrimas de alegria. Cara com lágrimas de alegria”. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!