Snoop Dogg fez história na Death Row Records, mas ele saiu da gravadora vivendo uma grande tensão com seu ex-chefe Suge Knight. Falando diversas vezes que Master P salvou sua vida ao assiná-lo com a No Limit Records, o lendário rapper de Long Beach deu detalhes sobre essa situação durante recente entrevista.
Snoop contou que em época de rixa com Suge, onde estava com seus bens no nome do empresário e pouco dinheiro no bolso, planejava lançar um álbum intitulado “F*** Death Row” sob um contrato de 1 milhão de dólares com Mack 10, alegando que Master P impediu ele de seguir com essa ideia, oferecendo acordo e suporte para que ele se mudasse com sua família para New Orleans.
Refletindo sobre a ideia de lançar um disco chamado “F*** Death Dow”, Snoop classificou esse plano como “estúpido”, e disse que poderia causar “destruição em massa”. “Obrigado Deus por Master P”, disse o músico na entrevista ao relembrar de toda essa situação caótica.
Com essa história repercutindo na comunidade hip-hop, Master P agora teve a oportunidade de refletir sobre ela em nova entrevista no The Breakfast Club. Tendo o assunto sendo colocado em pauta, o lendário rapper/empresário declarou: “eu só estava fazendo o que é certo, cara. Eu falei pro Snoop que não importa como você se sinta sobre Suge Knight, o cara foi o responsável por te colocar no jogo. Ele te colocou na banca”.
OG da cultura hip-hop, ele ainda compartilhou uma poderosa declaração de sabedoria, dizendo: “isso seria um movimento mal porque se trata de integridade. Você tem que ser grato. Eu acho que muitas pessoas não estão pensando assim. Você tem que ser grato pelas oportunidades”.
Comentários: