Rap 24 Horas

Kylie Jenner deve aparecer no novo clipe da Cardi B com Megan Thee Stallion


Após período de hiato, Cardi B está preparada para fazer seu grande retorno ao cenário hip-hop. Anunciando novo single “Wap” com Megan Thee Stallion para essa sexta-feira (7), a rapper deve trazer uma convidada muito especial para aparecer em seu videoclipe.

Segundo relatório do TMZ, Kylie Jenner marcará presença oficial no visual da parceria musical. É dito que ele foi filmado há uma semana antes da controversa festa em que a modelo/empresária estava junto com Megan e Tory Lanez em Hollywood Hills, na qual Stallion foi baleada, enquanto o canadense foi apontado como principal suspeito de disparos de arma de fogo.

Com mensagem de empoderamento feminino, o vídeo musical também deve contar com presenças especiais da Sukihana, Rubi Rose e Mulatto, apontadas como promissores nomes da nova escola hip-hop.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!