Rap Internacional

Gabriel Monteiro é expulso da PM e Borges reage


Famoso policial militar do Rio de Janeiro, bastante conhecido pelo seu canal no Youtube com centenas de milhares de inscritos, onde apresenta ideias conservadoras que muitas vezes geram controvérsias, Gabriel Monteiro ganhou atenção na cena hip-hop brasileira há poucos meses após protagonizar treta com Borges ao ser citado em rima de teor violento na faixa “U*ol”.

Embora a poeira da história entre ele e o rapper carioca tenha se abaixado com o tempo, os dois continuaram mantendo inimizade. Chegando há alguns meses ter feito vídeo chorando dizendo que estava sendo expulso da polícia por denunciar corrupção na corporação, e conseguindo se manter em cargo respondendo processo, ele agora teve oficialmente de se despedir do seu distintivo.

Nessa noite de terça-feira (4), múltiplos veículos de mídia revelaram que Gabriel Monteiro foi expulso da PM-RJ por deserção após faltar 8 dias seguidos no trabalho sem dar maiores satisfações. A decisão de expulsar Gabriel foi do Secretário da PM, coronel Rogério Figueredo.

Ele, que já respondia processo disciplinar desde março, postou em seu Twitter na noite desta terça-feira: “não se esqueçam. Deus está comigo contra os corruptos. Aguardem e verão. Servir e proteger”.

Após a notícia começar a repercutir no Twitter, Borges apareceu dizendo: “alguém coloca Uol no último volume por favor”, fazendo referência ao seu som em que dispara linhas ácidas contra Gabriel Monteiro, rimando: “Gabriel Mo***** saiu da PM / Agora tá fácil pra fazer na mão / Quebro teu nariz e ainda piso na cara / E deixo teu corpo jogado no chão”.

Após MC Poze do Rodo, que também já foi duramente criticado pelo agora ex-PM youtuber, dizer: “também fico feliz com essa notícia”, em aparente reação ao anuncio da medida, Borges respondeu ele: “fala homem, vou ligar pro chapadin e chegar com a garrafa amanhã que nós tem que comemorar Cara com lágrimas de alegria. Cara com lágrimas de alegria”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!