Rap 24 Horas

DJ Rennan Da Penha solta fogos para celebrar expulsão do Gabriel Monteiro da PM


Famoso por seu canal no Youtube, onde gera controvérsia com pautas conservadoras, posicionando-se totalmente contra ideias progressistas, hoje (5) Gabriel Monteiro foi destituído da polícia do Rio de Janeiro, acusado de faltar sem dar satisfações, o que ele nega, alegando ser vítima de uma conspiração de superiores da corporação.

Colecionando inimizades no meio hip-hop e funk carioca, ele foi alvo de deboche de diversos artistas do meio com a repercussão da notícia. Há tempos nutrindo rixa com Rennan da Penha, acusando-o de ser um criminoso e responsável por promover músicas questionáveis, Gabriel também não escapou das zombarias do DJ carioca.

“Fico triste com uma notícia dessa”, disse Rennan junto com diversos emojis de risada no início dessa madrugada de quarta-feira (5) enquanto o nome do Gabriel borbulhava entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Logo pela manhã, o DJ ainda fez post declarando: “vou comprar uns fogos hoje. Pra que será ? Kkkkkk”, o que muitos acreditaram ser outro deboche. Cumprindo então sua palavra, nessa noite Rennan comprou fogos de artifício e divulgou vídeo disparando eles em tom extremamente sarcástico.

É importante deixar claro que o DJ não mencionou o nome do Gabriel em nenhum momento, embora seja claro que ele é o sujeito oculto nessa grande piada.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!