Rap Internacional

6ix9ine trolla haters sobre “caguetar” para polícia


Embora muitos rappers possam ter suas carreiras arruinadas se toparem cooperar com autoridades em investigações policiais, levando em consideração a profunda ligação da cultura hip-hop com o código das ruas, 6ix9ine não parece muito preocupado quanto a isso.

Aceitando testemunhar em caso contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods para aliviar pena da sua prisão feita em 2018, o artista recentemente voltou para às ruas com o rótulo de “cagueta”. Abraçando esse seu novo apelido, ele vem fazendo diversas trollagens envolvendo o tema.

Em sua página no Instagram, ontem (4) Tekashi chamou atenção ao publicar foto em que aparece com papel na mão apontando direção para policial, sugerindo estar fazendo uma denúncia, e com bom humor, escreveu na legenda: “eu estava recebendo instruções de direção… relaxa”.

https://www.instagram.com/p/CDexV2cJbo5/

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!