Rap Internacional

Snoop Dogg diz há algo sinistro com a casa das Kardashians e que nunca foi lá apesar de já ter sido convidado


As Kardashians podem ser uma das famílias mais badaladas do show business nos U.S.A, mas Snoop Dogg não prece ser deslumbrado com elas. Durante recente entrevista no programa de rádio The Breakfast Club, onde comentou diversos tópicos, o artista disse que há algum sinistro com a casa da família, e que nunca foi lá, apesar de ter uma boa relação com a maior parte das garotas dela, e ter sido convidado diversas vezes.

Sendo relembrado por DJ Envy de quando falou na internet que Kanye West e Travis Scott precisam se desvencilhar da família, e questionado sobre a razão de ter se expressado de tal modo, Snoop inicialmente falou: “o filme Get Out tem algumas semelhanças com aquela casa, e não desgosto de ninguém ou algo assim, eu só estou olhando as estatísticas. de homens que entram lá e como eles saem e tal, eu to errado por falar isso? Não, porque é um fato. Eu não to falando de ninguém em específico. Eu só to falando que rola alguma coisa esquisita por lá. Eu já fui convidado para lá diversas vezes, e eu nunca fui”.

Após então assegurar que nunca foi ao local em que as Kardashians mora, Charlamagne comentou que de fato deve haver alvo esquisito com elas pelo fato do Snoop ser do tipo amigável com todos, mas o rapper assegurou que não possui desavença com nenhuma das poderosas mulheres da família.

“Eu fecho com a Khloe, ela é minha parça, eu amo Kendall. Kylie fecha comigo. Eu não conheço Kourtney, e Kim mais ou menos, eu mantenho a real, então é assim pra mim, e a mãe delas é daora pra caramba comigo, então eu não tenho problemas com ninguém naquela casa. Eu só estou te dando minha perspectiva. Isso soa estranho quando um negão deixa aquela po###, ele não volta do mesmo jeito. É tipo, quando o Superman vai para a po### do telefone, ele vai tipo Clark Kent, mas volta como Superman”. Confira essa entrevista na íntegra pelo player abaixo:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!