Rap Internacional

Rapper FBG Duck é declarado morto após ser baleado em Chicago


Um dos principais nomes da atual safra hip-hop de Chicago, FBG Duck infelizmente já não está mais entre nós. Nessa tarde de terça-feira (4), fomos surpreendidos com a notícia de que o rapper de 26 anos de idade foi baleado em Downton Chicago, Illnois, e ele não resistiu.

Segundo autoridades, FBG Duck, que fazia compras na região junto com 2 associados, foi vítima de 4 indivíduos que foram atrás dele em 2 carros, efetuando múltiplos disparos de arma de fogo.

“Aproximadamente 16h35 de hoje, aqui no quarteirão 100 da rua East Oak , haviam 3 pessoas fazendo compras. Dois veículos apareceram. 4 indivíduos que saíram desses veículos, 2 de cada um, começaram a atirar nos indivíduos que estavam na calçada de fora de uma das lojas aqui. Eles também atingiram uma mulher que estava em um dos veículos que estava estacionado na frente de uma das lojas daqui. No momento, temos um homem negro de 26 anos sendo transportado para o Northwestern Hospital, o qual foi declarado falecido. Nós temos uma mulher negra de 26 anos, a qual foi encaminhada para o hospital em séria condição, e nós também temos um homem negro de 36 anos em sérias condições no Northwestern Hospital”, declarou um agente policial sobre o ocorrido em comitiva de imprensa.

Mantendo seu trabalho de forma independente, Duck, que é um destaque do drill, já lançou grandes street hits como “Slide”, “Right Now”, entre outros ao longo da carreira.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!