Cheio de carisma e simplicidade, Negão da BL se tornou um dos maiores fenômenos da internet brasileira da atualidade com os vídeos que grava com sua mãe na favela em que mora no Rio de Janeiro. MC de funk, ele demonstrou estar interessado em investir em carreira de rapper.
Durante nova edição do Flow Podcast, onde falou sobre variados tópicos, Negão revelou ver um retorno muito maior em trabalhos musicais com estilo hip-hop.
O artista, que explicou ainda não conseguir se sustentar com a música, principalmente por conta do atual cenário de pandemia no país, relatou: “eu gosto de cantar funk, minha raiz é funk, mas meu publico está absorvendo só rap. Eles absorveram ‘Perdão Minha Coroa’, que é um funk mais puxado para o rap. Eles gostam mais de rap. Um bagulho de rap que eu posto, tipo assim, da o triplo de visualização, o triplo de like que um funk, por exemplo. Eu gosto de rap, é a mesma coisa que eu canto, só muda a batida”.
É interessante mencionar que há algumas semanas, Negão foi visto em sessão de estúdio gravando nova música de rap, e que ele participou do recente videoclipe do som “Lei Áurea” do Borges, o qual já ultrapassa a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube.
Comentários: