Megan Thee Stallion teria afrontado Tory Lanez e ele atirado mirando o chão em confusão sem intenção de atingi-la, segundo Akademiks

Por: Bruno Guerra

Recentemente, Megan Thee Stallion e Tory Lanez fizeram manchetes por conta de uma grande confusão que protagonizaram em festa em Hollywood Hills. Os detalhes precisos do incidente ainda não são claros ao público, mas é dito pela mídia internacional que o canadense teria sido responsável por atirar nos pés da Megan.

Na ocasião, Fargo foi detido por estar com arma escondida em carro, onde Megan, a qual estava acompanha de amiga, foi encaminhada para o hospital ao ter sido baleada nos pés, achando que seus ferimentos eram apenas estilhaços de vidro.

Em recente edição do seu podcast, Adam 22 alegou ter ouvido história de que na ocasião, Megan, a qual vinha mantendo caso com Tory, se enfureceu por ele supostamente estar conversando muito intimamente com Kylie Jenner no dia.

Assinando então por baixo do que Adam falou, ontem (3) o influente Akademiks fez live no Twitch onde relatou história que ouviu do acontecido. Segundo Ak, os artistas realmente vinham “se pegando secretamente”, e ficaram completamente embriagados na festa, e em algum momento, Megan supostamente se voltou para suas amigas, reclamando de toda a atenção que Tory estava dando a Kylie Jenner.

Akademiks afirmou que Megan, a qual estava supostamente zangada pelo canadense estar conversando com Kylie sem ter dado muita atenção a ela, teria chamado Tory em certo ponto, o que teria gerado uma discussão calorosa, motivando Kylie e seu pessoal pedirem a todos que saíssem do local.

“É aqui que a informação se perde realmente”, diz DJ Akademiks, que alegou ter ouvido diferentes versões da história. Ele contou que ouviu que Megan foi “super abusiva” e colocou as mãos em Tory, mas também ouviu que isso pode ser falso. No entanto, ele está confiante de que Megan foi “verbalmente abusiva”, o que levou Tory a acreditar que precisava “fazer algo” sobre o incidente.

Akademiks alegou ouvir que Meg teria questionado se o artista é “homem de verdade”, o que pode ter levado ele a sacar arma, e que a arma foi disparada como uma suposta tática de susto, sem intenção de prejudicar ninguém.

“A arma foi disparada alegadamente no chão”, disse Ak. “Uma arma foi disparada, atingiu o chão e alguns dos fragmentos atingiram Meg Thee Stallion. Isso é importante porque a arma não foi disparada diretamente [contra ela]”.

Ak falou então que a razão pela qual Megan passou tanto tempo sem falar da história é porque ela é “um pouco embaraçosa” e “deixou Megan realmente pensativa antes de publicá-la”.

É importante frisar que até então, esta é apenas a versão da história ouvida por Akademiks, e que Tory Lanez e Megan ainda não se pronunciaram com detalhes sobre o ocorrido. Além disso, autoridades ainda estariam investigando o caso.

https://www.youtube.com/watch?v=fAaRQRor_bI&feature=emb_title
Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile