Nesse começo de semana, um vídeo em que Filipe Ret afirma que negros estão acima dos brancos no rap, e que dentre os brancos no Brasil, é o melhor, gerou grande repercussão em redes sociais.
Em função disso, hoje (4) Ret fez um comentário no Twitter, explicando que o fato de ter dito ser o melhor rapper branco brasileiro foi apenas uma provocação, e que o deveria ser levado em consideração é sua afirmação de que “pretos sempre estarão acima de brancos no rap”.
“Fiz uma provocação . Eu falei q os preto sempre estarão acima no rap e os branco abaixo < esse deveria ser os titulo das matéria , parem de passa vergonha ai Ces tao focando na parte q eu falei q era o melhor RINDO…… ces tao de sacanagem”, declarou Ret em post.
Sendo muito marcado em publicações relacionados a esse tema, DK 47 apareceu para se manifestar, defendendo ideia de que é tolice dar ênfase ao título simbólico de melhor artista hip-hop brasileiro branco, deixando claro seu respeito ao Ret.
“Não param de me marcar nessas publicações !!! Respeito total a vc irmão!”, replicou o integrante do ADL ao autor do álbum Vivaz em tweet. Veja:
Comentários: