Rap Internacional

6ix9ine é afrontado por haters durante passeio em shopping


De volta às ruas após tensa prisão no final de 2018, a qual esteve cumprindo em regime domiciliar desde o mês de abril, 6ix9ine continua gerando controvérsias. Colocando sua face ao alcance público, mesmo com muitas ameaças de retaliações por ter cooperado em caso do governo contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods, o artista vivenciou um momento não muito agradável nessa terça-feira (4).

Enquanto fazia compras em shopping junto com poderosa equipe de seguranças, Tekashi foi alvo de afrontas e provocações de haters no local. Um vídeo publicado pela página The Shade Room mostra ele sendo insultado ao entrar em escada rolante por sujeitos, e aparentemente dar uma resposta à altura.

Veja:

Nada de pior aconteceu com Tekashi na ocasião. É interessante mencionar que ele atualmente prepara um novo disco oficial, o qual está previsto para chegar ao mercado muito em breve.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!