No mês de julho, Tory Lanez se envolveu em uma grande confusão com Megan Thee Stallion após festa em Hollywood Hills. Os detalhes do incidente ainda são confusos para o público, mas sabemos que o canadense foi preso na ocasião por estar escondendo uma arma em carro, eventualmente sendo solto após pagar fiança, e Megan foi levada ao hospital por ter sido baleada nos pés.
Diversos veículos da mídia apontam Tory Lanez como grande responsável pelos tiros que sofridos por Megan, o que deixou tudo ainda mais controverso, levando em consideração que os dois eram amigos. O fato é que Fargo não se pronunciou até o momento sobre o acontecido, e toda essa situação vem repercutindo.
Recentemente, uma petição para que o artista fosse deportado dos U.S.A para sua terra natal no Canadá com mais de 20 mil assinaturas coletadas de fãs na internet ganhou a atenção do público. Embora não se saiba se essa ação possa ter algum tipo de impacto real, hoje (3) um relatório sobre a situação do autor do hit “Broke In A Minute” começou a repercutir na internet.
Segundo a theJasmineBRAND, Tory teria sido deportado para o Canadá em consequência da situação. “Tudo está sendo mantido em segredo máximo agora, mas ele foi deportado logo após sua prisão”, disse uma fonte ao veículo de mídia.
Sabemos que a plataforma theJasmineBRAND possui alguma credibilidade no meio de notícias sobre o universo do entretenimento norte-americano, mas levando em consideração a seriedade do assunto, nos manteremos cautelosos sobre a veracidade desse relatório até confirmações oficiais sobre ele serem compartilhados por outras mídias maiores e credíveis.
Comentários: