B-Real lembra de quando Ice Cube e Eazy-E se encontraram inesperadamente na época em que estavam tretados
Embora tenham começado a sua relação da melhor forma possível, Ice Cube e Eazy-E com o tempo se tornaram grandes rivais. Todos conhecem muitas histórias sobre a treta dos lendários rappers da West Coast, e B-Real compartilhou mais uma interessantíssima com o público.
Em nova entrevista com o canal VladTV, o linha de frente do Cypress Hill relatou episódio de uma época em que andava junto com Cube durante treta com Eazy-E, onde os dois deram de cara. O rapper chicano disse que fazia papel de “segurança armado” de Cube sempre que eles passavam tempo juntos, declarando: “eu era como um cowboy naquela época… tinha uma arma comigo em todos os lugares que ia. Cube sabia disso. Foi real no campo de batalha para mim”.
B-Real explicou que quando estava junto com Cube, o artista não costumava andar com seguranças, alegando que vestia um colete à prova de balas e arma para defesa, e que se alguém tentasse algo contra Cube, estaria pronto para lidar com a situação ao seu modo. No entanto, as coisas fluíram de forma diferente quando Eazy-E apareceu durante visita dos dois à gravadora Priority Records no início dos anos 90.
“Fui à Priority com ele. Ele estava me apresentando a alguns funcionários da Priority. Eu só estava de rolê com ele, certo? A gente foi estacionar garagem, e enquanto estávamos manobrando seu carro, Eazy apareceu. Eu notei ele imediatamente. Eu fiquei tipo: ‘droga, eu acho que a chapa vai esquentar”, declarou o integrante do Cypress Hill.
Revelando que Eazy-E estava sozinho na ocasião, B-Real afirmou que esperava que os dois entrassem em um “mano a mano justo”. “Eu não estava disposto a pular no meio disso. Isso é entre eles. Se a coisa ficar feia, eu entro no meio, mas realisticamente, eu pensei que o justo estava prestes a acontecer. Eles lidaram com a parada com cavalheiros. Eles se cumprimentaram. Apertaram as mãos, e foi tudo muito rápido, ligeiro”.