6ix9ine defende segurança reforçada questionando: “seu rapper favorito morreu com buracos de bala na cara”
Com o fim da sua prisão em regime domiciliar, 6ix9ine está oficialmente de volta às ruas. Nesse domingo (2), o artista gravou o videoclipe de um single inédito intitulado “PUNANI” na área em que nasceu e foi criado em Nova York, o que foi considerado um ato afrontoso, levando em consideração que muitos acreditavam que ele corria risco de sérias retaliações ao se expor publicamente nas ruas por ter cooperado com a polícia em caso contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods no final de 2018.
Aparecendo na região com uma grande equipe de seguranças para filmagens, 6ix9ine realizou uma live no Instagram antes de lançar o som, sendo confrontado em chat por alguns haters sobre o fato de estar cercado de seguranças.
Em sua defesa, ele mencionou indiretamente casos de alguns rappers que foram tragicamente mortos sozinhos devido ao fato de acharem que poderiam lidar com toda energia por trás da fama nas ruas sem os cuidados necessários.
“Mano, por que seu rapper favorito morreu com buracos de bala na cara? Por que seus rappers favoritos foram baleados na cara e tal? Eu vou manter a segurança comigo, vocês não vão me matar. Você não vão colocar meu rosto em uma camisa de luto”.
Muitos acreditam que essa declaração tenha sido uma referência a casos de nomes como Pop Smoke, XXXTentacion e Nipsey Hussle, que morreram de 2018 em diferentes situações, sendo vítimas de armas de fogo.