Kehlani vai remover Tory Lanez da versão deluxe do seu álbum após confusão com Megan Thee Stallion
Nesse mês de julho, Tory Lanez se envolveu em uma grande treta após festa Hollywood Hills, onde foi detido por estar escondendo arma em carro, e liberado após pagar fiança. Os detalhes do incidente ainda são confusos para autoridades e o público, mas é dito que ele seria o responsável por efetuar disparos de arma de fogo contra sua até então amiga Megan Thee Stallion.
Enquanto então permanece calado sobre situação, Fargo vem sofrendo grande boicote do público e meio artístico. Recentemente, T-Pain indicou que iria arquivar som inédito que estava prestes a lançar com o canadense e Ty Dolla $ign em função do acontecido, e Kehlani também não parece interessada em divulgar material com ele nesse momento.
Trabalhando com ele na música “Can I” do seu recente álbum It Was Good Until It Wasn’t, a cantora contou que lançará uma versão sua sem Tory na versão deluxe do disco, e também irá deixá-lo de fora do seu videoclipe oficial.
“Total transparência, porque acredito nisso com meus seguidores. Seu verso ainda está no som, o clipe é solo, e no deluxe eu coloquei um novo verso”, declarou Kehlani hoje (30) em post no Twitter.