Nesse mês de julho, Tory Lanez se envolveu em uma grande treta após festa Hollywood Hills, onde foi detido por estar escondendo arma em carro, e liberado após pagar fiança. Os detalhes do incidente ainda são confusos para autoridades e o público, mas é dito que ele seria o responsável por efetuar disparos de arma de fogo contra sua até então amiga Megan Thee Stallion.
Enquanto então permanece calado sobre situação, Fargo vem sofrendo grande boicote do público e meio artístico. Recentemente, T-Pain indicou que iria arquivar som inédito que estava prestes a lançar com o canadense e Ty Dolla $ign em função do acontecido, e Kehlani também não parece interessada em divulgar material com ele nesse momento.
Trabalhando com ele na música “Can I” do seu recente álbum It Was Good Until It Wasn’t, a cantora contou que lançará uma versão sua sem Tory na versão deluxe do disco, e também irá deixá-lo de fora do seu videoclipe oficial.
“Total transparência, porque acredito nisso com meus seguidores. Seu verso ainda está no som, o clipe é solo, e no deluxe eu coloquei um novo verso”, declarou Kehlani hoje (30) em post no Twitter.
Comentários: