Snoop Dogg revela que planejava lançar álbum chamado “F**k Death Row” durante treta com Suge Knight
A Death Row Records fez história na cultura hip-hop, e junto a isso, também causou muitos problemas e polêmicas. Falindo de forma desastrosa após diversas controvérsias e prisão do seu CEO Suge Knight, a gravadora teve um grande impasse com Snoop Dogg, que era um dos seus principais artistas.
Durante nova entrevista no The Breakfast Club, onde relembrou dos seus tempos de Death Row no final dos anos 90, o lendário rapper da West Coast revelou que quase lançou um álbum em protesto contra a gravadora intitulado “Fu*k Death Row”.
“Master P salvou minha vida. Eu ia lançar um álbum chamado ‘F*** Death Row’, e Mack 10 iria me dar 1 milhão de dólares para colocá-lo nas ruas”, contou Snoop ao refletir de quando o lendário empresário da No Limit Records tirou ele de contrato com a Death Row.
O rapper explicou que falou do disco “Fu*k Death Row” durante reunião com Master P após sessão de gravação com seu afiliado Mystikal, dizendo que naquela época todos seus carros e casa estavam em nome do Suge. Tomando conhecimento de situação problemática, Master P forneceu ao Snoop todo suporte necessário para que ele e sua família se mudassem e vivessem de forma confortável e segura em New Orleans, impedindo-o de lançar o disco contra a Death Row.
Refletindo sobre a ideia de lançar um disco chamado “F*** Death Row”, Snoop classificou esse plano como “estúpido”, e disse que poderia causar “destruição em massa”. “Obrigado Deus por Master P”, disse o músico na entrevista ao relembrar de toda essa situação caótica. Veja: